segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

nódoa negra sentimental # 4



Há coisas de que sinto falta. Sinto-me a desencadear uma bola de neve que vai chocar rapidamente numa parede, tipo filme. Ontem quando andava por aqui reparei que não tinha pensado em começar este ano desta maneira e confesso que fiquei triste. Comigo.
As vezes é mais fácil quando temos alguém, alguém de físico, de corpo, que nos ajuda a ir pelo mesmo caminho. Alguém com quem partilhamos o nosso Crer. Tenho alguém, é verdade que tenho, mas talvez não estejamos no mesmo barco de vivência deste calibre.É alguém que me compreende e deixa-me, com isso, bastante mais aliviada. Mas queria outro alguém. Assim uma espécie de alma gémea que me compreendesse neste Crer mais. Na verdade penso que deixei, em tempos, escapar uma espécie de sentimento tão forte que me assustou.
Já não me lembro de quanto tempo passou desde que abri pela última vez a Bíblia.
... Não me orgulho, mas também não o vou esconder. Não estou zangada com Ele, nem sequer desiludida, antes pelo contrario. Talvez Ele esteja comigo.
Há sensivelmente 4 anos falaram-me num 4º dia. Dia esse que devia ter vindo a acompanhar-me desde então. E vem, eu é que me esqueço dele. Preciso relembrar-me de coisas, horas, pessoas, histórias, vidas para me lembrar do que ando a perder?

Sem comentários: